terça-feira, 1 de abril de 2014

Projeto “E as Estrelas aqui tão perto II”

É um projeto promovido pelas Bibliotecas Escolares de Constância, no âmbito do projeto Ler+, com vista a promover a literacia nos domínios da leitura, da escrita e da ilustração em sala de aula. Conta ainda com a parceria do Centro Ciência Viva de Constância e da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neal.

ESTRELA
Todas as noites eu olho para o Céu
para admirar minha Estrela
que entre todas as estrelas
é a mais Linda,
a mais Radiante,
e a mais Encantadora
E, por apaixonado que eu seja,
dedico a ela todos os meus sentimentos
poesias e canções
e sempre adormeço com ela em meus pensamentos,
mesmo sabendo que eu não ocupo os seus pensamentos,
mesmo sabendo que ela não brilha pra mim...

Augusto Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário